terça-feira, 17 de abril de 2012

Fitas emboladas?! NUNCA MAIS!!!

Oi minha gentiiiiiiiiii! =D


Tudo certinho?
Pois então, como eu disse no outro post, eu estou querendo e precisando de mudanças no meu quarto ateliê. Mas isso vai uma graninha e um pouco d tempo. Porém, pra não ficar tudo parado, vamos por onde dá. Certo?!
Comprei 3 caixinhas organizadoras, transparente, não gastei nem R$20,00. E já deu uma carinha melhor! 
Perdoem-me... esqueci de tirar uma foto de antes! rs
mas enfim.... falta ma caixinha transparente para minhas fitas, mas ela vai ter q esperar um pouquinho!.. Enquanto isso agente da um jeitinho. E descobri q potes de sorvete  não são só pra congelar feijão, rs!!!
Segue minha idéia, simples, mas útil e deixa tudo organizado!!! ;)


Materiais:


Pote de sorvete com tampa;
Faca sem ponta (de adeus á ela, dai por diante será de artesanato)
Fogo (pode ser do fogão, vela, esqueiro...)
Fita crepe (para fazer a sua medida direitinho)






 Coloque a fita crepe, deixando um espacinho de onde deveram ser feitos os furos.




Esquente a faca no fogo.



 Faça o buraco onde foi deixado o espaço livre.




 Faça todos os furos necessários e coloquei suas fitas dentro, puxando para fora apenas as pontas.








Tchanãã, prático né?! agora se quiser enfeitar, use sua criatividade! =D




Espero que essa idéia ajudem vocês a organizar melhor suas fitinhas! ;)




Peixos


Su.L






4 comentários:

  1. UaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaU..Lindas Suuuuuuu!!

    ResponderExcluir
  2. essa minha sobrinha é muito esperta!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. essa minha sobrinha é muito esperta!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir