terça-feira, 10 de abril de 2012

Inspirem - se!!

Oi oi oláááá,


tudo bem com vocês?
Obrigada a todos que tem acompanhado o blog! Dessa vez ele vai longe!!! hehehe


Então, sabe aquele momento em que você sente que precisa de mudanças! Principalmente em seu ambiente favorito?!
Pois então... rs
Tô* bem nessa fase. As coisas precisam funcionar melhor, ficar mais organizadas e bonitas!!! 
Quarto e atelier, tudo num comodo só, sim... complicado. Porém tenho estudado, tirado fotos, desenhado e principalmente pensado em várias coisas!!!!!!!!
Uma bancadinha em "L" branquinha, retocar a tinta do quarto.... Uma coisinha que me chamou muito a atenção, e eu tenho pensado seriamente e pesquisado muito, são paredes revestidas com tecido! SIIIIMMM ... revestidas em tecido! Sabe quando você está andando, vê uma estampa linda, sua cara, e quer encapar o mundo com aquilo? 
Yes, é possível! 
Peguei umas fotos de ateliers... e alguns outros ambientes! a maioria das paredes trabalhadas são forradas! LINDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Inspirem - se   




















Espero que tenham gostado!!!!
Se conhecerem de sites legais, mais fotos lindas..... e coisas do tipo! mandem! :D


Peixosss!


SuL.

4 comentários:

  1. Arrasou pra sempre Su
    beijos
    jess

    ResponderExcluir
  2. Ai eu tbém quero...Lindos Su!!
    Vamos mudar nosso mundo??
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiimmm Rorrooo! td colorido, lindo, listradinho com poá!

      Bejoooooooooooooooooooooooosss

      Excluir